domingo, julho 31, 2005

Desculpe???



Peço desculpa mas o 3º Esquerdo recusa-se a comentar...

7 comentários:

Joana disse...

Ding Dong! :) Epá ..começaste a pintar a casa logo com cores fortes!!!hehehe
Este assunto é daqueles lixados: O reverso da medalha no fenómeno da violação. Existe e sabe-mo-lo.E muitas vezes tem contornos igualmente perversos pq parte muito da manipulação psicológica do homem. (As mulheres são mesmo um bicho tramado!!!)
Mas estas notícias assim só dão é pra rir, n é? Ninguém vai acreditar nele! E enquanto continuarem a surgir estas notícias assim, nunca vão acreditar nas situações em que isso se verificou mesmo.
Um beijinho grande e muita sorte para este blogue! :)

Joana disse...

*desde já me desculpe a repetição da expressão 'notícias assim' acima... Foi um lapso.

Joana disse...

Bolas..q isto hoje está complicado!
Já me ia embora e esquecia do principal! Quinta do cabriz,tinto. Parece-te bem? Quantos copos?...

À tua! :)

Eli disse...

Fui a primeira a comentar uma estreia!!! Ena!

Já fiz a festa.

Agora fui a segunda...

Bem, quanto ao assunto sério, não consegui ler a notícia, mas o tema é quente, principalmente porque todos opinam, mas ninguém sabe do que fala. Como tal, deveria calar-me, mas é calada que sofre a pessoa nestes desesperos...

Eli disse...

Sim, não consegui ler a notícia.
Claro, tem o seu lado cómico, afinal "homem que é homem"... por acaso já ouvi uma história parecida... tinha a ver com um caloiro que foi "induzido" a fazer sexo com duas "doutoras"...
Enquanto muitos gozam com a "burrice" do rapaz, ele viu-se obrigado a "privar na intimidade" com desconhecidas... Se fosse ao contrário, era violação de uma caloira por dois "doutores", ou não...

"doutores" - leia-se estudantes com mais do que uma matrícula na faculdade (varia).

Eli disse...

Ena, ena, ena!

Yuuuuuuuuuupiiii :)

Sou a madrinha do 3º Esquerdo!

Obrigada.

Eli disse...

Isso inclui que sejas também meu afilhado...?! Ou é só mesmo o blog?! lol

Bem, sobre a notícia, já consegui ler!

Era o que já sopunha, mas acho que ele deve ter-se aproveitado bem. Extorquiu-lhe prazer e depois dinheiro. Sobre as "lesões" duvido um pouco!

MAs quem sou eu?!