sábado, setembro 10, 2005

A importância de um saco na sociedade...


Ir buscar o pão com saco poderá tornar-se um dilema numa sociedade conservadora como a nossa?
Andava eu pelas bandas do recinto do Avante quando me deparei com esta padaria, tão inofensiva como outra qualquer... Embora a larica aperte, será que alguém poderá comprar pão de espírito leve nesta "Botique"?
E se um gajo quiser um pão com chouriço e não levar saco, como é que é? Hum????
Ao deparar-me com esta magnífica fachada frontal, digna de sei lá o quê, vislumbrei que nos predios ao redor, todos ou quase todos os moradores, que tinham janela virada com vista para lá, possuiam um belo de um saco de plástico, bem lavadinho ao sabor do vento no seu estendal... Será piada?!
Ora, isto causa-me um profundo pensar filosófico e só me ocorre uma questão... E se um gajo não levar saco?

1 comentário:

Anónimo disse...

Se não levar saco...bom,cof cof..leva no pacote! :)