terça-feira, julho 04, 2006

Engates de trolha...



Sempre me fez um pouco de confusão os piropos do pessoal do obral! Mas o que é certo é que têm o seu quê de piada...
Ora aqui ficam alguns... Aprendam!!!

Engates de trolha:

* A tua mãe só pode ser uma ostra para cuspir uma pérola como tu.
* Só queria que fosses uma pastilha elástica para te comer o dia todo.
* Tens um cú que parece uma cebola! É de comer e chorar por mais!
* Oh boa, com um cú desses deves cagar bombons!
* És como um helicóptero: gira e boa!
* Usas cuecas TMN? É que tens um rabinho que é um mimo!
* Belas pernas! A que horas abrem?
* Ó febra! Junta-te aqui à brasa!
* Ó jóia! Anda aqui ao ourives.
* Ó morcona, comia-te o sufixo!
* Ó linda, sobe-me à palmeira e lambe-me os cocos...
* Sabes onde ficava bem essa tua roupa? Toda amarrotada no chão do meu quarto!
* Acreditas em amor à primeira vista ou tenho que passar por aqui mais uma vez?


Magnífico não acham?

2 comentários:

cm disse...

Tem o quê da sua graça... embora não goste de os ouvir!
Sorrio-te

Anónimo disse...

You have an outstanding good and well structured site. I enjoyed browsing through it »