domingo, novembro 02, 2008

Lucy... Ou o incentivo ao prazer solitário das criancinhas ao fim-de-semana


Acordei de manhã e cedo, coisa rara aos fins-de-semana mas acontece.
Liguei a tv e ... TCHARAMMMM... SIC!
A flobibela, que agora se chama Lucy, de mamas novas, semi nua (formato boa) a cantar musicas para criancinhas com um refrão "vou seguir a minha vida sem ti!"

Vou começar a acordar beeeemm mais cedo ao final de semana. No meu tempo havia um cantor de Abril (Carlos Alberto Moniz) a cantar coisas a incentivar á zoofilia... "vamos fazer amigos entre os animais..." Ou então o mítico Vasco Granja a apresentar filmes de desenhos animados de leste feitos de plasticina.


Mas o que eu gostei mesmo foi da evolução gradual do programa. A certa altura há o plano televisivo do ano.
O camara-man roda o plano da esquerda para a direita... apanha a cara da miuda com uns 10 anos... continua a virar o plano... Ups, as mamas da apresentadora (conta até 5 com o plano colado ás big boobies)... Continua a rodar o plano... E enfim, chega á cara do mulatito concorrente, ao qual lhe perguntam "qual é a capital da Tunisia" (o puto tinha 9 anos)

Na apresentaçao da banda convidada, os 6º sentido, a portadora deste enorme par de seios, tem este comentario: "É uma banda que eu sou fã desde o tempo que eu servia ás mesas num bar onde eu trabalhava" (relembro que ela continua com aquela roupa ou ausência dela e a apresentar um programa infantil)

E continuou... "cantam em portugues mas são melhores que os Guns N´Roses ou, Aerosmith ou mesmo os Whitesnake"! Convinhamos, para um pograma infantil o mais hard-core que os miudos devem conhecer são os 4taste.

Peço desculpa... o mais hard-core são mesmos os enormes seios da Ex floribela!

No momento seguinte, cantou "la Isla bonita" da Madonna... Vá lá, não lhe deu para cantar o "Like a virgin" Isso é que era!

Mas depois de mais um jogo com perguntas de nivel elevado para a faixa etaria pretendida para o programa, continuou depois com uma canção apropriada ás criancinhas "se eu nao te amasse tanto assim" da Ivete Sangalo... Letra apropriada para criancinhas birrentas e mimadas como o Cristiano Ronaldo (um exemplo perfeitamente ao calhas, garanto)

Nos anos 80 no Brasil havia a Xuxa... na Sic há a Mama(deira) ou como diria René no "Hallo hallo"... "Madonna have a big boobies". Na realidade, aquilo é um incentivo á velho ditado... "de pequenino se torce o pepino"

E eu gosto!