domingo, novembro 02, 2008

Lucy... Ou o incentivo ao prazer solitário das criancinhas ao fim-de-semana


Acordei de manhã e cedo, coisa rara aos fins-de-semana mas acontece.
Liguei a tv e ... TCHARAMMMM... SIC!
A flobibela, que agora se chama Lucy, de mamas novas, semi nua (formato boa) a cantar musicas para criancinhas com um refrão "vou seguir a minha vida sem ti!"

Vou começar a acordar beeeemm mais cedo ao final de semana. No meu tempo havia um cantor de Abril (Carlos Alberto Moniz) a cantar coisas a incentivar á zoofilia... "vamos fazer amigos entre os animais..." Ou então o mítico Vasco Granja a apresentar filmes de desenhos animados de leste feitos de plasticina.


Mas o que eu gostei mesmo foi da evolução gradual do programa. A certa altura há o plano televisivo do ano.
O camara-man roda o plano da esquerda para a direita... apanha a cara da miuda com uns 10 anos... continua a virar o plano... Ups, as mamas da apresentadora (conta até 5 com o plano colado ás big boobies)... Continua a rodar o plano... E enfim, chega á cara do mulatito concorrente, ao qual lhe perguntam "qual é a capital da Tunisia" (o puto tinha 9 anos)

Na apresentaçao da banda convidada, os 6º sentido, a portadora deste enorme par de seios, tem este comentario: "É uma banda que eu sou fã desde o tempo que eu servia ás mesas num bar onde eu trabalhava" (relembro que ela continua com aquela roupa ou ausência dela e a apresentar um programa infantil)

E continuou... "cantam em portugues mas são melhores que os Guns N´Roses ou, Aerosmith ou mesmo os Whitesnake"! Convinhamos, para um pograma infantil o mais hard-core que os miudos devem conhecer são os 4taste.

Peço desculpa... o mais hard-core são mesmos os enormes seios da Ex floribela!

No momento seguinte, cantou "la Isla bonita" da Madonna... Vá lá, não lhe deu para cantar o "Like a virgin" Isso é que era!

Mas depois de mais um jogo com perguntas de nivel elevado para a faixa etaria pretendida para o programa, continuou depois com uma canção apropriada ás criancinhas "se eu nao te amasse tanto assim" da Ivete Sangalo... Letra apropriada para criancinhas birrentas e mimadas como o Cristiano Ronaldo (um exemplo perfeitamente ao calhas, garanto)

Nos anos 80 no Brasil havia a Xuxa... na Sic há a Mama(deira) ou como diria René no "Hallo hallo"... "Madonna have a big boobies". Na realidade, aquilo é um incentivo á velho ditado... "de pequenino se torce o pepino"

E eu gosto!

7 comentários:

Freya disse...

das mamas dela, né?? ;)

Anónimo disse...

EU ACHO QUE ELA FICA MUITO GIRA COM AS MAMAS NOVAS ,PARECE MAIS NOVA

DoisaboresEle disse...

eu acho que muita genta deve gostar das mamas dela...lol..
Agora as criancinhas?????

Patrícia Villar disse...

LOL, excelente crítica!

Beijinhos

Vitória disse...

É de facto um total mal gosto, antes foi a Ana Malhoa, agora temos a Lucy, parece-me que aquilo é mais para os homens já feitos que para crianças, enfim, e viva as mamas grandes.;p

Beijo

Cadinho RoCo disse...

Pois é assim mesmo e depois ainda dizem que somos pervertidos.
Cadinho RoCo

Anónimo disse...

a lucy com mamas novas ficou uma super boazona.
é a melhor gaja da tv